Experiências Restaurantes

Théo Medeiros, Campinas

Aproveitamos o final de semana em Campinas para jantar no Théo Medeiros, um dos restaurantes mais tradicionais de lá. A fama é tanta que eles seguem uma política bem particular: só aceitam como forma de pagamento dinheiro ou cheque (aposto que usam isso pra despertar a curiosidade e atrair clientes). E dá certo! hahah

Fomos com um casal de amigos e, como de costume, pedimos um vinho e jogamos conversa fora! Pra quem não entende nadinha de vinho como nós (só entendemos de beber mesmo!) a dica é escolher a uva que mais agrada a todos: cabernet sauvignon. O nome do vinho era Mancura e era bem gostosinho e com um preço legal!

Não pedimos nenhuma entrada porque não estávamos com tanta fome e queríamos saborear mesmo o prato principal!

Então, para o jantar, eu e o Thiago escolhemos o prato de sugestão do Chef do dia: um filé mignon com foie gras ao molho de cogumelos acompanhado de risoto trufado de parmesão e aspargo. A carne estava sensacional e, particularmente, eu adoro o sabor suave das trufas no risotto. Helô e Luis foram de filé mignon recheado com brie e risoto de castanhas e frutas secas. (Esse foi o prato que eu pedi a primeira vez que fui ao Théo Medeiros, é muito bom também!)

De sobremesa, nossas escolhas foram as mesmas: Brownie de chocolate, nozes e doce de leite com calda de framboesa. Eu não esperava que essa combinação daria tão certo (não é atoa que se trata de um chef renomado, né? rs). Foi uma das melhores sobremesas que eu já comi 🙂 Recomendo!

Para quem tem curiosidade de saber como é o cardápio e quais os preços, vou compartilhar umas fotos no menu e do valor total que ficou nossa conta!

Resumindo, o ambiente do restaurante é uma delícia e super agradável. A comida é maravilhosa e fomos muito bem atendidos nas duas vezes que fomos. Por isso, acho que o preço é justo e que vale o investimento! hahah

Espero que tenham gostado e até o próximo post! ♥

Beijos, Ma.

Você pode gostar também

Sem comentários

    Deixe uma resposta